top of page

Entregas, Trocas e Devoluções

 

1. Entregas

A Go Girl Unipessoal, Lda – doravante designada por Go Girl! compromete-se a processar e enviar as suas encomendas com a máxima rapidez e eficiência. Utilizamos um serviço de transporte externo para garantir a entrega dos produtos nos prazos previstos.

  • Prazos de Entrega: As encomendas em Portugal Continental, bem como nos Arquipélagos dos Açores e Madeira, são entregues num prazo estimado de 2 a 3 dias úteis. O prazo de entrega pode variar para destinos fora da Zona Europeia ou em períodos especiais como Natal ou Black Friday.

  • Custos de Envio: Os custos de envio são calculados automaticamente no momento do check-out, com base no número de artigos, peso e dimensões da encomenda.

  • Envios Internacionais: A Go Girl! não se responsabiliza por custos de desalfandegamento em encomendas enviadas para fora da Zona Europeia. Quaisquer taxas ou custos adicionais serão de responsabilidade do cliente.

 

2. Trocas e Devoluções

A Go Girl! permite a troca ou devolução de artigos, desde que os mesmos não tenham sido utilizados e estejam nas mesmas condições de apresentação em que foram enviados.

  • Prazo para Trocas e Devoluções: Os pedidos de troca ou devolução devem ser feitos no prazo máximo de 15 dias após a receção da encomenda. O pedido deve ser enviado para o email da Go Girl! de forma inequívoca.

  • Condições para Trocas: As trocas serão aceites apenas por artigos de valor igual ou superior ao artigo a ser trocado. O cliente é responsável pelos custos de envio do processo de troca.

  • Devoluções por Defeito ou Não Conformidade: Caso a devolução seja por defeito ou outra não conformidade com os produtos encomendados, a Go Girl! assume a responsabilidade pela recolha do artigo, bem como pelos custos de envio pagos no primeiro momento.

  • Método de Reembolso: A devolução do valor dos artigos será realizada por um método a acordar com o cliente.

 

3. Requisitos para Trocas e Devoluções

Qualquer troca ou devolução está sujeita à confirmação da Go Girl! após análise do estado do(s) artigo(s). Os produtos serão aceites apenas se cumprirem os seguintes requisitos:

  1. O(s) produto(s) não apresenta marcas de utilização ou manuseamento;

  2. O(s) produto(s) mantiveram as suas características originais e etiquetas intactas;

  3. O(s) produto(s) estão completos e foram remetidos com todo o material que acompanhava a encomenda original.

 

4. Processo de Troca ou Devolução

Para iniciar um processo de troca ou devolução, o cliente deve enviar um pedido para o email da Go Girl! com as seguintes informações:

  • Número da encomenda;

  • Provas de defeito (caso existam).

 

5. Notas Importantes

  • A Go Girl! não se responsabiliza por artigos danificados após a entrega devido a manuseamento inadequado ou uso incorreto.

  • Qualquer pedido de troca ou devolução será analisado individualmente, podendo a Go Girl! recusar pedidos que não cumpram os requisitos mencionados acima.

 

6. Contacte-nos

Em caso de dúvida, por favor contacte-nos através do seguinte e-mail:
gogirlexperience@gmail.com

 

Versão em vigor desde 16 de maio de 2025

bottom of page