TROCAS & DEVOLUÇÕES
Tal como previsto na lei, a Go Girl! permite a troca e devolução de artigos, desde que estes não tenham sido utilizados pelo cliente e mantenham as mesmas condições de apresentação face ao momento em que foram enviados.
Os pedidos de troca ou devolução devem ser endereçados de forma inequívoca, para o email da Go Girl!, num prazo máximo de 15 dias após a receção da encomenda.
As trocas só serão aceites por artigos de valor igual ou superior ao artigo a ser trocado. O valor inerente aos portes de envio do processo de troca são da inteira responsabilidade do cliente.
Em caso de devolução por defeito ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados, a Go Girl! assume a responsabilidade pela recolha do artigo em morada a indicar pelo cliente, assim como os valores inerentes aos portes de envio pagos no primeiro momento.
A devolução do valor inerente aos artigos é realizado através de método a acordar com o cliente.
Qualquer troca ou devolução está sujeita a confirmação por parte da Go Girl! mediante análise do estado do(s) artigo(s). Após receber o(s) artigo(s) nas nossas instalações, procedemos a uma análise cuidada da mesma e a devolução será apenas aceite se forem cumpridos os seguintes requisitos:
-
a) O(s) produto(s) não apresenta marcas de utilização ou manuseamento;
-
b) O(s) produto(s) mantém as suas características originais e etiquetas intactas;
-
c) O(s) produto(s) encontram-se completos e foi remetido juntamente com todo o material que acompanhava a encomenda original.
Qualquer pedido de troca ou devolução deve indicar o número da encomenda e as provas de defeito, caso existam.